Tire suas dúvidas

Como alugar?
Visite nosso showroom para conhecer e escolher os produtos. Faça seu pedido com uma de nossas vendedoras na loja, pelo telefone ou por email. No dia da festa receba em sua casa (no caso de optar pelo carreto), busque na loja (quantidade e volume limitados) ou em nosso depósito.

Como posso definir o que é necessário para minha festa?
Nossa equipe de vendedoras está totalmente capacitada para atender qualquer tipo de festa, informando desde o número de taças necessárias até elaborando o layout com disposição de móveis do evento.

Quando posso cancelar meu pedido?
Até 60 dias antes sem multa. Após este período existe uma cobrança proporcional. Consulte uma vendedora. Alterações no pedido até 20 dias antes do evento.

Com quanto tempo de antecedência devo fazer o pedido?
Sugerimos pelo menos 60 dias para eventos grandes, 15 dias para eventos médios e 5 dias para eventos pequenos.

A tabela de preços é única?
Não, os preços variam de acordo com a época do ano e o desconto de acordo com o tamanho da sua festa.

Como posso pagar meu pedido?

Pagamento na loja, depósito ou no local do evento (recolhimento). No caso de quebra será acrescido o valor de cada item danificado. O mesmo vem descrito no pedido. Consulte condições de pagamento com uma de nossas vendedoras.

Com qual antecedência posso retirar o material?
No dia.

As peças vão embaladas para transporte?
Sim. Todo o material é embalado visando sempre a higiene e a conservação das peças, além da segurança dos nossos funcionários e clientes.

O material locado é novo?
Não, mas está em bom estado de conservação.

É cobrada taxa de entrega? E como é feito caso haja necessidade de ser feita fora de horário comercial?
Sim. E fora do horário comercial é cobrada a hora especial, além do noturno caso seja entre as 22:00 e 6:00.

O valor de locação para retirada na loja de Lourdes é o mesmo cobrado no depósito?
Não. Para retirada no depósito o valor é menor. Em Lourdes a loja está em local nobre, mas não tem muito espaço para armazenar os materiais e poucos funcionários. Em Santa Efigênia é onde fica todo o nosso estoque  e tem muitos funcionários disponíveis para efetuar a entrega e conferência do seu pedido.

Existe quantidade mínima para locação?
Não, mas o pratos e talheres são alugados de 5 em 5 unidades. Copos em dúzia.

Qual é o horário de funcionamento da loja?
O horário é de 09:00 as 19:00 segunda a sexta / 09:00 as 13:30 sábado

Que tipo de veículos podem recolher o material?
Na loja carros e caminhonetes, no depósito caminhões de 2 eixos até 10m.

A entrega é feita em qualquer local? E fora de Belo Horizonte?
A entrega é feita em locais de fácil acesso, caso haja dificuldades será cobrada taxa adicional. Locais com estrada de terra, consulte uma vendedora. Fora de Belo Horizonte até 500km.

Posso agendar o horário para entrega e recolhimento do material?
É possível escolher o turno com um pequeno acréscimo no valor do carreto.

O que é o serviço de montagem?
Quando é contratado somente o carreto, os móveis serão apenas descarregados do caminhão. Com a montagem, a distribuição e instalação das mesas, cadeiras, sofás e bares é totalmente concluída, ou seja o espaço já estará pronto para a festa. Lembrando que neste caso uma planta com o layout deverá ser enviada previamente para a vendedora.

O material entregue é esterilizado?
Sim, está pronto para uso.

Se receber alguma peça danificada, como devo proceder?
Ligar para a vendedora e avisar.

O que acontece se algum produto for danificado durante a festa?
Você pagará o valor de reposição deste produto indicado em seu pedido ou poderá repor com o produto se for idêntico.

Por quanto tempo é a locação?
24 horas, podendo ser estendida de acordo com a necessidade do cliente e disponibilidade do produto e mediante pagamento de relocação.

Posso devolver os produtos sujos?
Sim, não é necessário lavar os materiais, porém manchas e danos maiores em moveis, toalhas e estofados serão cobrados.

Quais são as formas de pagamentos?
Dinheiro, cheque, cheque pré-datado e boleto.

Mais perguntas?